Dakota e Elle Fanning na W
Além desse editorial lindo para a revista, as duas foram entrevistadas sobre ser famosa desde os 6, desfilar para grandes marcas desde os 13 e a obsessão das duas por reality shows. Confira abaixo a prévia em português (tradução livre).
Elle Fanning: Depois que Um Lugar Qualquer estreou, as pessoas começaram a me reconhecer mais. Sempre que eu estava andando pelas ruas, elas falavam algo como, “Oh, uau — você é a Elle Fanning né?” Antes de Um Lugar Qualquer, elas me perguntavam se eu era Dakota Fanning, porque éramos parecidas, e eu dizia, “Não, sou a irmã mais nova dela.” E elas respondiam, “Ah, então tá.” Mas agora acho que estão percebendo que eu sou eu mesma.
W: Eu sou uma irmã mais velha e minha irmã está sempre me dizendo como é difícil ser uma irmã mais nova. Mas Dakota parece ser uma irmã mais velha bem legal.
Elle Fanning: Ela é uma irmã mais velha legal. Mas não é sempre que nos damos bem. Agora que ela está indo para a universidade, é diferente. Eu fui no quarto dela na nossa casa na Califórnia e todas as roupas dela tinham sumido! O guarda-roupas estava vazio! Eu não posso entrar lá e roubar roupas dela mais. É muito estranho. É como se ele tivesse ido fazer um filme, mas dessa vez ela não vai mais voltar.
W: Seu primeiro papel foi como a versão mais nova de Dakota em Uma Lição de Amor. No Curioso Caso de Benjamin Button, você interpretou Cate Blanchett quando criança.
Elle Fanning: Eu tinha 9 anos durante as filmagens de Benjamin Button. Eu tinha que usar uma peruca ruiva longa porque a Cate tinha cabelos ruivos no filme. Eu lembro disso. E também que me diverti muito nos sets. O diretor fazia muitas tomadas e ele dizia, “Tomada 50,” e eu só ia lá e fazia tudo de novo. Eu tinha só 9 anos, então achava aquilo legal.
W: Super 8 parece ter sido legal de filmar — as crianças eram as estrelas do filme.
Elle Fanning: Foi ótimo! Eu tinha 12 anos quando fiz Super 8 e, quando a Dakota tinha 12, ela fez Guerra dos Mundos. Steven Spielberg estava envolvido em ambos os filmes, então nós duas trabalhamos com ele com a mesma idade.
W: Você meio que tem uma cena de amor em Super 8. Você ficou nervosa?
Elle Fanning: Eu não tive que beijá-lo. Mas foi mesmo uma cena de amor, e nós tínhamos de nos gostar no filme. Todos os outros meninos nos gozavam por causa disso.
W: Você teve alguma dificuldade em fingir que havia um monstro prestes a te atacar?
Elle Fanning: Quando estávamos filmando, J.J. [Abrams, o diretor] dizia, “O monstro está bem aí”, e nós olhávamos para um pequeno ponto em um poste. E é isso, esse era o monstro — e nós tínhamos que ter medo dele. Nós nem sabíamos como o monstro seria. J.J. manteve segredo durante todas as filmagens. Cada um provavelmente o imaginou de uma forma diferente. Mas foi engraçado ir à premiere do filme e finalmente ver como era o monstro. Foi a primeira vez que eu vi para o que eu estava gritando de medo.
Comentários
Postar um comentário